No dia 14 de fevereiro, terça-feira, comemorou-se o Dia dos Namorados também aqui na Alemanha, ao qual chamamos de Valentinstag. Queria contar um pouquinho do quão especial foi, embora já faça quase uma semana e eu só tenha tido tempo pra sentar e escrever agora. Maaas, pra falar de amor, qualquer hora é hora!! 😍😍😍
Esta terça foi um dia particularmente cheio e corrido, teve Felix no veterinário, teve trabalho a tarde e teve também o primeiro dia de um Curso de Costura, com direito a tudo novo, vocabulário completamente novo e diferente do que estive acostumada até então, conhecimento técnico quase nulo e um pouco de insegurança, que é natural nessas situações, né?
Pois bem, no meio dessa correria toda, pouco estive em casa durante o dia. Passei correndo pra deixar o Felix, comer alguma coisa bem rapidinho e sair pro Café pra trabalhar. Do trabalho saí direto pro curso e de lá peguei o trem de volta pra casa só às 21:50. Cheguei em casa só pelas 22:15, podre de cansada, com fome e me sentindo acabada, dado o nervoso e desgaste da manhã e a correria e exigência mental do resto do dia. No caminho ainda pedi pro meu marido fazer um omelete (como só ele sabe fazer), porque eu pretendia comer logo, tomar um banho e tombar na cama.
Ao chegar em casa dei de cara com uma cena linda!! Fredi na cozinha, junto com o Felix, me recebendo com festa e flores lindas num vaso improvisado na mesa (porque ele não encontrou o de verdade, rsrsrsr). O cardápio escolhido por ele foi um Spaghetti à bolonhesa, que ele sabe que eu amooooo e já estava praticamente pronto. Dá pra imaginar a surpresa e a emoção? Chorei no abraço gostoso que eu ganhei de presente. Ser recebida com tanto carinho e amor depois de um dia com uma carga emocional tão pesada foi reconfortante. A janta estava uma delícia, de verdade e a companhia muito mais que especial!
![]() |
Um presente, mas não o maior deles... Tulipas! |
Ai ai, a reflexão que quero proporcionar é sobre como as coisas simples e feitas de coração fazem um bem danado pra alma... Isso tudo não tem preço e não se pode comprar, apenas alimentar, valorizar, reconhecer e agradecer todos os dias o presente que recebemos. As coisas materiais não têm o poder de alimentar a alma, mas o que vem de alma pra alma, ahhh... aí fala direto ao coração!
Um beijo e um VIVA AO AMOR, qualquer que seja a natureza desse amor, mas que seja AMOR!
L*
Nenhum comentário:
Postar um comentário